sexta-feira, 1 de julho de 2011

Marido Amoroso

O marido muito amoroso ligou para sua mulher no meio da tarde, e aí a menininha atende:
- Alô, quem fala ?
- É seu pai filhinha. Cadê a mamãe ?
- Tá no quarto com o Tio Caio !
- Eu não tenho nenhum irmão que se chama Caio.
- Tem sim pai !
- Filhinha faz um favor pro seu papai ?
- Faço sim:
- Sobe as escadas correndo e fala que o papai tá chegando de carro e depois se me fala o que aconteceu tá ?
- Tá
Depois de alguns minutos a menininha volta
- E ai filhinha o que aconteceu ?
- Quando eu falei aquilo mamãe, ela saiu pelada, desceu as escadas correndo e bateu a cabeça na parede e morreu !
- Meu Deus ! O que eu fiz? E o tio Caio ?
- Ele pulou da janela peladão e morreu também !
- Já estou indo pr casa filinha !
- Tchau papai Maicon ! Beijos
- Papai Maicon ? Meu nome não é esse ... por acaso o numero é 3514 - 6923 ?
- Não é 3514 - 6924
- Desculpa foi engano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário